Brunes Publicado Maio 3, 2005 Share Publicado Maio 3, 2005 Boas, apesar de nem ter dois mesinhos, o bichinho do hobby já está a mexer.Apesar de já ter plantas no meu aqua tive de me ficar por musgo de java e anubias por falta de iluminação.Mas quero poder plantar o aquario sem problemas e peço por isso ajuda para alterar a iluminação que por agora é esta calha ( Foto ) com uma luz de 25W ( 9000 K ). Que soluções consigo arranjar e que alguém com mais experiencia conhece para alterar a iluminação, tendo em conta que queria que a iluminação continuasse dentro da tampa + ou - como está? Setup 1x lampada de 25W ( 9000 K ) com 74 cm A zona livre para por eventualmente outra tem cerca de 50 cm Thanks.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NMSGonçalves Publicado: Maio 4, 2005 Share Publicado: Maio 4, 2005 Boas. Também tenho uma aqua panorâmico que só tinha uma lampada de 25W Optei por cortar os plasticos que fazem parte da tampa e comprei 2 balastros electronicos: 1 de 30W (que tem uma powerglo de 25W) 1 duplo de 40W (que tem outras 2 de 25W) cada balastro custou-me cerca de 8-9 contos. aqui tens as fotos: http://www.aquariofiliadigital.com/viewtopic.php?t=497 espero ter ajudao Citar Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hpm Publicado: Maio 4, 2005 Share Publicado: Maio 4, 2005 Bom dia Eu também tive o mesmo problema e utilizei balastros da Hagen. O meu aquario não é panoramico mas não precisei de cortar os plasticos da tampa. Ficou à justa mas deu para fixar os grampos que seguram as lampadas. Um abraço Hugo Machado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Maio 4, 2005 Share Publicado: Maio 4, 2005 Iluminação? Falem com o Ramirezi! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts