Inácio Sanches Publicado Junho 3, 2014 Share Publicado Junho 3, 2014 Olá a todos Pela primeira vez, depois de ter durante uns anos uns peixinhos de água fria, decidi montar o meu primeiro aquário de água quente. Tenho tentado pesquisar o mais que posso mas neste momento ainda tenho algumas dúvidas. Neste momento a minha principal dúvida tem a ver com a iluminação. A questão que vos ponho é a seguinte, tenho que me decidir ainda hoje ou amanhã de manhã no máximo por uma calha de entre duas opções. A primeira é uma calha boyu de 80 cm 2 x 35w pll, a segunda é uma diy da aquaeden 2 x 55w pll. O aquário em questão tem 80x40x40 com cerca de 18 litros de amazonia, um bocado de areia e um tronco. Uma das plantas que vou ter é a h.Cuba para fazer um tapete, as outras não sei os nomes. Gostava de saber se a calha da boyu é suficiente ou deveria apostar nos 110 da aquaeden? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Junho 11, 2014 Autor Share Publicado: Junho 11, 2014 (editado) Comprei a da aquaeden . Podem fechar o tópico. Editado Junho 25, 2014 por ignace Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts