pclopes Publicado Junho 3, 2014 Share Publicado Junho 3, 2014 Boas Pelas fotos que não são hd, é possível me darem vossa opinião se são casal ou 2 femeas? Abraço e Obg Saudações Paulo Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Junho 3, 2014 Share Publicado: Junho 3, 2014 Boas, Nesta espécie a única forma de comparação é o tamanho e intensidade da cor.. Um deles é mais "pálido", mas pode ser apenas momentâneo. Vais ter de esperar por outra opinião Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pclopes Publicado: Junho 3, 2014 Autor Share Publicado: Junho 3, 2014 Pois... só vendo por baixo os orifícios, é isso? Abaixo foto do macho que morreu em Janeiro e estava com as 2 das fotos da 1ª msg que me parece muito a caminho ao se ver a abaixo do maior agora Saudações Paulo Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Junho 4, 2014 Share Publicado: Junho 4, 2014 (editado) Boas, Esse sim parecia um macho, pelas riscas e pelos ocelos.. Não tenho a certeza mas acho que pode ser um macho. Cumps. Editado Junho 4, 2014 por JoaoRRM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pclopes Publicado: Junho 4, 2014 Autor Share Publicado: Junho 4, 2014 Sim o que morreu garantidamente que éra macho e convivia bem com os 2 que agora tenho, e em 5 meses tb me parece que o que tenho duvidas agora já tivesse mudado para macho inequívoco, mas isso não aconteceu e dai a minha duvida, ainda ontem estavam ambos iguais ... vamos ver Saudações Paulo Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rpmprodrive Publicado: Dezembro 7, 2014 Share Publicado: Dezembro 7, 2014 parece-me 2 femeas TODAY IS A GIFT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Setembro 9, 2015 Share Publicado: Setembro 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts