Pedro A Santos Publicado Junho 2, 2014 Publicado Junho 2, 2014 Boas Tenho dois tipos de musgo que me foram oferecidos, mas não sabiam o seu nome, por isso venho pedir a vossa ajuda para os identificar. 1º Musgo - lado esquerdo da foto no tronco 2º Musgo - lado direito junto a biobox 1º Musgo 2º Musgo Cumps
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 3, 2014 Publicado: Junho 3, 2014 Parecem os dois Xmas moss. O segundo é quase de certeza. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Pedro A Santos Publicado: Junho 7, 2014 Autor Publicado: Junho 7, 2014 Parecem os dois Xmas moss. O segundo é quase de certeza. Obrigado pela ajuda Rodrigo. Mas será mesmo que são os dois christmas? É que visto os dois mais ao pormenor, parecem diferentes. Foto do 1º musgo mais de perto, visto que a anterior pode originar dúvidas... Obrigado Cumps
Luís Fortunato Publicado: Junho 10, 2014 Publicado: Junho 10, 2014 Olá. O 1º musgo, talvez Willow ou Peacock... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
dg12 Publicado: Junho 15, 2014 Publicado: Junho 15, 2014 Viva Pedro, Estou mais inclinado para o Willow ou Peacock para o 1º musgo, e quase com 98% de certezas que o 2º é Xmas (Vesicularia montagnei). cumps, David
João Miguel Silva Publicado: Junho 15, 2014 Publicado: Junho 15, 2014 (editado) Parece-me o primeiro Spiky moss e o segundo Christmas Moss... são quase de certeza de espécies distintas Editado Junho 15, 2014 por João Miguel Silva Aquascaping 90L - The Green Stream
Pedro A Santos Publicado: Junho 15, 2014 Autor Publicado: Junho 15, 2014 Olá. O 1º musgo, talvez Willow ou Peacock... Cumprimentos Luís Fortunato Viva Pedro, Estou mais inclinado para o Willow ou Peacock para o 1º musgo, e quase com 98% de certezas que o 2º é Xmas (Vesicularia montagnei). cumps, David Parece-me o primeiro Spiky moss e o segundo Christmas Moss... são quase de certeza de espécies distintas Boas. Luís, David e João agradeço a vossa ajuda. Tendo em conta todos os cometários, já dá para afirmar que o 2º musgo será com uma certeza de 99,999% Christmas, agora o 1º musgo é que pode ser um dos vários musgo já apresentados, mas já é um ponto de partida... Cumps
Recommended Posts