fl4t10 Publicado Junho 2, 2014 Publicado Junho 2, 2014 (editado) Boas pessoal, decidi montar isto em vez de vender. Quero sugestões para o layout. Fiz isto a gosto, não me baseei em nada. Nem sei se faça alguma declinação com o substrato ou não. Aqua: feito a medida: 30x30x35 Substrato: Ada Amazonia + Plant Growth Filtro: Seastar HX-003 retirei as materias filtrantes que vieram e meti esponja , la filtrante e cerâmicas. Luz: Solor Duo 26W Flora e fertilizaçao: A pensar, nao vou por co2. Hardscape: Dragon Stone Aquecimento: Seastar 50w Fauna: Betta ou algum cardume. Editado Junho 2, 2014 por fl4t10 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 2, 2014 Publicado: Junho 2, 2014 Acho que talvez conseguisses um melhor enquadramento das pedras e maior inclinação no substrato. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
fl4t10 Publicado: Junho 2, 2014 Autor Publicado: Junho 2, 2014 De momento nem inclinação tem, esta tudo plano. Tenho mais uma pedra, mas optei por nao meter pois enchia muito o aqua. Citar
A. Ferreira Publicado: Junho 2, 2014 Publicado: Junho 2, 2014 Boas, Deixo aqui o exemplo de uma montagem simples e agradável, na minha opinião, claro .png' alt=':biggn:'> Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts