Richard Oliveira Publicado Junho 1, 2014 Publicado Junho 1, 2014 alguém me pode ajudar a dar umas dicas sobre como tratar um tronco bonsai e se não faz mal algum ? obrigado Citar
WarMode Publicado: Junho 2, 2014 Publicado: Junho 2, 2014 Depende da madeira. Tens que ser mais detalhado. Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
Richard Oliveira Publicado: Junho 2, 2014 Autor Publicado: Junho 2, 2014 Vou comprar uma bonsai mesmo na loja e vou tratar ! Sera possivel ? Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk Citar
WarMode Publicado: Junho 3, 2014 Publicado: Junho 3, 2014 Tens que ter noção que um bonsai não é um tipo de madeira, certo? Existem bonsais de oliveiras inclusivamente. Bonsai é o método, não o veículo, pelo que se vais comprar um bonsai, tens que referir qual a àrvore em si que vais escolher, para a malta te poder dizer se é ou não tratável para se usar em aquário. Até te posso dar um exemplo, existem bonsais de pinheiro, e sendo uma madeira resinosa, não pode ser colocada num aquário. Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
carla gomes Publicado: Junho 3, 2014 Publicado: Junho 3, 2014 hum também tenho por cá um bonsai,completamente seco,um ulmeiro,já tinha pensado nisso,mas não faço ideia se será viável tratar para aquário,não sei se faz parte das resinosas ou não Citar
Recommended Posts