ze_p Publicado Maio 28, 2014 Share Publicado Maio 28, 2014 Boas, Vou começar pela primeira vez um aqua plantado com estas dimensões. Casa nova.. aqua novo. .gif' alt='::'> O anterior era 60x30x30. Data de Montagem:18-05-2014Aquário:375L Brutos (150x50x50cm em vidro de 10mm com travamento francês) by FishRoomMóvel:DIY - 200x250x60 estrutura madeira tratada, revestida a MDF lacado.Iluminação:Calha iluminação Odyssea 2x54Watt T5 by FishRoomFiltragem: Filtro Eheim 2075 by FishRoomAquecimento/Arrefecimento:Aquecedor Eheim 300Watt by FishRoomOutros Equipamentos:Kit Co2 com válvula solenóide Garrafa 2kg Difusor Co2Hardscape:Vidro moído preto, rocha Basalto, Xisto.Substrato:Elos terra zero, Elos bottom mineral, JBL Manado.Fertilização: elos fase1, fase2, e k40Fauna:Ainda nada..Flora:Pogostemon helferiLudwigia sp. Sagittaria subulata "cuba" Hemianthus micranthemoides Ainda falta 2 que nao sei o nome se me ajudarem?! Fotos:Aqui fica algumas fotos desde o cmeço do movel ate a montagem. Peço desculpa algumas fotos mas foi tirado com o telele... Vamos ver como isto corre, esta na fase do ciclo daqui uns dias começo a meter peixinhos Axo que a iluminação não é o suficiente tenho de arranjar mais, estava a pensar umas fitas de leds... que axam? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vanessa Pinto Publicado: Maio 28, 2014 Share Publicado: Maio 28, 2014 Espetacular! Muito bom, mesmo! Parabéns Citar Projeto principal - ainda sem nome Em constante aprendizagem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BaRRoCo Publicado: Maio 29, 2014 Share Publicado: Maio 29, 2014 Olha, boa! tambem sou da batalha e também tenho um aqua igual ao seu! Ando a ver se mudo o layout a anos mas o seu tá simples e bonito e pelos visto vai a unica loja de jeito da zona! Força e continue! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Maio 30, 2014 Share Publicado: Maio 30, 2014 Belo projecto! Ficava tão bem no meu corredor de casa uma coisa assim! Vai mostrando a evolução. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lpedrofernandes Publicado: Maio 30, 2014 Share Publicado: Maio 30, 2014 Boas, Muitos parabéns pelo projecto, está excelente! O móvel está muito bonito e o aqua encaixa aí como uma luva Concordo que devia ter mais luz, é a única coisa a apontar. De resto o layout esta simples mas bonito. Pretendes fazer um tapete? Força nisso e vai actualizando, é com muito gosto que vou seguir este projecto :D Citar Pedro Fernandes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Maio 31, 2014 Share Publicado: Maio 31, 2014 Muito bonito o teu aquário. Quase do tamanho do meu. Vou estar atento a coisa. Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Maio 31, 2014 Share Publicado: Maio 31, 2014 Mt bom... O móvel está 5* e o aqua esperamos que de futuro esteja ao mesmo nível ou melhor!!! Vou acompanhar. Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze_p Publicado: Junho 1, 2014 Autor Share Publicado: Junho 1, 2014 oi pessoal, Obrigado pelo incentivo.. Boas, Muitos parabéns pelo projecto, está excelente! O móvel está muito bonito e o aqua encaixa aí como uma luva Concordo que devia ter mais luz, é a única coisa a apontar. De resto o layout esta simples mas bonito. Pretendes fazer um tapete? Força nisso e vai actualizando, é com muito gosto que vou seguir este projecto :D Sim vou tentar fazer um tapete com "cuba"... Este fim de semana fiz um DIY fui ao chineses comprar leds moonlight coleios numa barra de aluminio e ficou um efeito mt bom. Dps mando fotos.. Realmente é pouca luz meti mais luz de uma forma temporaria e arcaica e a "cuba" e a Hemianthus micranthemoides começaram logo a dar sinal de vida. Ainda a ver a melhor maneira de meter mais luz?! ou compro uma calha Beamswork L.E.D EVO Series 3W 48 ou invento com fita de leds ou focus de leds ... Ainda não meti nenhum peixe.., os nitritos ainda estão um pouco elevados.. Ver se para a semana começo a movimentar a casa.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts