SofiaM Publicado Maio 28, 2014 Publicado Maio 28, 2014 Ola a tudos... nao sei se alguem me pode esclarecer o motivo porque a pequenada resolveu andar a fazer bolhas... Os peixes sao: 1 telescopio 1 oranda 1 kinguio q nao sei bem a especie... E 2 coridoras... Ontem e hoje os kinguios decidiram andar doidoes a fazer bolhas ha superficie do aquario... ja tenho as laterais cheias de bolhas... e continuam... nao estao ofegantes... e ouve se quando cospem as bolhinhas...parecem criancas... fiz uma tpa no sabado e hoje troquei perto de 2 l de agua.. têm filtro 1 anubia e comem bem... a temperatura esta a 24° So nao entendo as bolhas... aguardo toda a ajuda possivel... Obrigada a todos Citar
Guilherme Martins Publicado: Maio 28, 2014 Publicado: Maio 28, 2014 Ola Sofia Podes dar o setup do aquario? Citar Guilherme Martins
joaottt Publicado: Dezembro 26, 2021 Publicado: Dezembro 26, 2021 Olá, tenho um aquario com o setup parecido, já descobriste o que é a causa dessas bolinhas e se fazem mal ou nao? Também tenho as laterias com imensas bolinhas pequeninas, o aquario foi montado á um mês, tenho tudo artificiail, e tenho 3 peixes cometas. filtro tudo com tudo certinho, água a 22 graus, testes feitos e tá tudo certo. Citar
Recommended Posts