Rodrigo Isaac Publicado Maio 27, 2014 Publicado Maio 27, 2014 (editado) O aquário vem com uma peça plástica por baixo que deixa ficar umas bordas à volta e por baixo do aquário á alguma necessidade de a usar? Ou posso usar o aquário sem isso? O aquário tem apenas 30l. é mais ou menos sito que se vê por baixo do aquário PS: o aquário não é este Editado Maio 27, 2014 por rodasaquarium Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
mauricio1972 Publicado: Maio 27, 2014 Publicado: Maio 27, 2014 Boas, esses rebordos, são mais um reforço. Uns aquários têm, outros não. Eu não os retirava, até porque na operação de remover esses rebordos, a coisa pode não correr bem e partir os vidros. Cumptos. Maurício Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 27, 2014 Autor Publicado: Maio 27, 2014 Eles vêm soltos. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
mauricio1972 Publicado: Maio 27, 2014 Publicado: Maio 27, 2014 Se vêm soltos e não aprecias, podes retirar. Não te esqueças de colocar uma placa de esferovite debaixo do aquário, e certificar-te que não há nenhuma pedrinha entre o aquário e a superficíe onde vai assentar. Há uns anos estoirei um aquário assim. Ficou uma pedrinha minúscula entre o aquário e a base onde o mesmo estava apoiado, e foi o suficiente para depois de cheio partir o vidro do fundo. Tive de voltar a desmanchar aquilo tudo, apanhar a água, arranjar outro vidro, deu trabalho, que se eu soubesse na altura, podia ter sido evitado, colocando um esferovite, assim a pedrinha tinha-se enterrado no esferovite e não tinha acontecido nada. Cumptos. Maurício Citar
Rui Figueiredo Publicado: Maio 27, 2014 Publicado: Maio 27, 2014 Boas, Eu por exemplo tenho esses mesmos reforços no aquário .. já vinha assim de loja e ainda pensei em retirar mas como o user Maurício disse é questão de reforço a qual pode correr mal ao retirar . aconselhava-lhe a colar essa protecção para ficares mais descansado.. caso pretendas retira-la o melhor será realmente improvisares uma base onde apoiar o tanque. Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 27, 2014 Publicado: Maio 27, 2014 Boas, A função disso é meramente decorativa, podes retirar à vontade. Até acrescento que o aquário ganha com isso, pois o fundo fica "assente" em vez de ficar suspenso. Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts