joanacarinaa Publicado Maio 24, 2014 Publicado Maio 24, 2014 (editado) Olá a todos. Há 2 anos que me iniciei com um nano de 20l... e agora aqui estou eu a apresentar-vos o meu novo projecto "SPP Aqua" Aquário: (Aquoporto) Ciano aqua light 60 plus (60 x 30 x 41) Filtro biológico Iluminação 14W Bomba de água 260 l/h Termostato 100 W Esponja de filtração mecânica Substrato: (Mania dos Peixes) JBL Aquabasis Plus + Prodac Humus Plus Hardscape: (Mania dos Peixes) Dragon Stone Flora: (Aquoporto e Mania dos Peixes) Eleocharis acicularis (direita frente) Sagittaria subulata (esquerda frente) Echinodorus vesuvius ( direita meio - ainda está muito pequena) Cryptocoryne wendtii brown (direita meio - dragon stone) Cryptocoryne green wendtii (meio - dragon stone) Hygrophila polysperma (atrás) Pélia Fauna: (Aquoporto e Mania dos Peixes) 2 Tateurdina ocellicauda 2 Oryzias woworae 7 Microrasbora galaxy 7 Guppy´s selvagens da colômbia Ph: 7.1-7.2 O coco está no aquário provisoriamente pois ando a tentar arranjar uma toca melhor para os meus tateurdina ocellicauda. Tenho numa maternidade 7 crias de oryzia woworae que entretanto conto incluir no aquário. .png' alt=':biggn:'> Agora as fotos da montagem e do estado actual: 5-4-2014 5-4-2014 5-4-2014 24-5-2014 24-5-2014 Fica o agradecimento ao Sr. Vasconcelos da Aquoporto e ao Sr. Nuno da Mania dos Peixes pelos conselhos e excelente atendimento. Editado Junho 19, 2014 por João Branquinho Citar
Recommended Posts