Daniel Moço Publicado Maio 23, 2014 Publicado Maio 23, 2014 (editado) Bom diaTenho procurado mas não encontro grande coisa por isso vim aqui pedir ajuda. A milha platy esta barriguda mas ontem estava bem mais barriguda do que no dia a traz coloquei a na maternidade mas o meu espanto foi que durante a noite ela estava fazendo uma espécie de fezes bem grossas quase 2 milímetros e bem compridas. Poderia ser só fezes ou existe a possibilidade de ter abortado. Alguém pode ajudar Editado Maio 23, 2014 por Daniel Moço
Daniel Moço Publicado: Maio 23, 2014 Autor Publicado: Maio 23, 2014 Bom dia Tenho procurado mas não encontro grande coisa por isso vim aqui pedir ajuda. A milha platy esta barriguda mas ontem estava bem mais barriguda do que no dia a traz coloquei a na maternidade mas o meu espanto foi que durante a noite ela estava fazendo uma espécie de fezes bem grossas quase 2 milímetros e bem compridas. Poderia ser só fezes ou existe a possibilidade de ter abortado. Alguém pode ajudar Enviado do meu HUAWEI G510-0100 através de Tapatalk
Recommended Posts