Sabambas Publicado Maio 22, 2014 Publicado Maio 22, 2014 Bom dia a todos, Estou a montar novamente o meu aqua, visto ter comprado um filtro externo novo e tenho a seguinte duvida que me assombrou, existe ou nao um tipo de substrato que seja melhor/mais indicado para aquas que contêm guppys, neons, mollys e plantas? Nunca me importei muito com o substrato que usava mas talvez seja tempo disso Agradeço a vossa ajuda. Citar
joaoreis00 Publicado: Maio 23, 2014 Publicado: Maio 23, 2014 tens 2 tipos de substratos! inertes (areias, pedras, e tal) fértil ("terra" para as plantas) o fértil fica sempre no fundo e depois o inerte por cima. Citar Feedback
Manuel Resende Publicado: Maio 23, 2014 Publicado: Maio 23, 2014 tudo vai depender das plantas que pensas colocar. Plantas pouco exigentes nem de substrato fértil precisam, qualquer substrato que não altere os parâmetros da agua serve. Ex: anúbias, fetos, musgos, etc, etc Citar
Recommended Posts