mulato Publicado Maio 21, 2014 Publicado Maio 21, 2014 (editado) Boas pessoal, Depois de algum tempo longe dos aquas resolvi voltar, mas agora mais virado para Aquascaping. Aqui fica o meu primeiro aqua dedicado ao tema: Setup: - Aquario de 100x40x45 - Eheim 2217 - 2 calhas Led (cada uma com 48leds branco lumens 1920) 8h30/dia- Kit CO2 TMC - Termostáto Eheim 150W - 15kg de Aqua agro soil- 5L Tropica Plant Substrate Estou neste momento com o aquario parcialmente montado pois estou a usar o método DryStart para fazer um tapete de Glossostigma elatinoides. Flora para já: - Glossostigma elatinoides - Eleocharis sp. - Taxiphyllum sp. 'Spiky' 1º dia: Dentro ta caixa branca esta um humidificador. 4º dia: Comentários são bem vindos Cumps Editado Maio 21, 2014 por mulato Citar
Miguel Reis Publicado: Maio 21, 2014 Publicado: Maio 21, 2014 Antes de mais bem vindo de volta ao mundo da aquariofilia e ao forum! Acho fantástico que o teu regresso seja direccionado para o aquascaping pois sou suspeito a falar sobre aquascaping. Tens um setup que tem tudo para dar certo. Quanto ao hardscape, não me convence. O tronco tem uma forma interessante e que até poderias brincar com a sua abertura mas a composição está bastante despida no meu entender. Acho que com umas pedras mais vistosas na base do tronco e uns outros troncos a compor a composição ficaria muito mais equilibrada. Pensa nisso mas o importante é que sejas tu o primeiro a gostar pois serás tu o primeiro a olhar para ele todos os dias! Vai mostrando a evolução Cumps Citar
mulato Publicado: Maio 21, 2014 Autor Publicado: Maio 21, 2014 Boas Miguel, Obrigado pelo feedback. Para já parece muito escuro, mas a ideia é o contraste entre a pedra preta e o verde do tapete. Irei colocar mais flora o que vai preencuer mais o hambiente, para já vou manter o aqua vazio e "cultivar" a glosso com drystart. Citar
Recommended Posts