campinh0 Publicado Maio 19, 2014 Publicado Maio 19, 2014 Boas caros amigos.. Estou a escrever este tópico devido que hoje quando ia alimentar os meus peixes reparei com uma coisa MUITA estranha, tinha me desaparecidos 4 peixes 2- guppy machos 2- ramirez vi as plantas que tenho as rochas e uma decoração que tenho dentro do aquário e nada apenas desapareceram-me como isso é possível???????? Citar
Guilherme Martins Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Boas campinh0 Precisamos de mais informação Tamanho do aquario, quais os outros peixes? Já viste se saltaram? Citar Guilherme Martins
campinh0 Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 (editado) Boas. Eles saltar não saltaram porque tenho o aquário fechado com tampa que inclui a lâmpada. O aquário é de 100l Os outros peixes são 2 Espadas 2 Escalares 2 Ancistrus 1 Ramirez (tinha 3 mas 2 desapareceram) 2- Colisas (acho que é esse o nome) E tinha 2 guppy Tenho substrato "JBL MANADO" mas acho pouco provável que eles estejam enterrados porque os ramirez não são pequenos. Tenho uma decoração " Ponte" que é para eles se esconderem e uma pedra e algumas plantas nada mais. Editado Maio 19, 2014 por campinh0 Citar
lpedrofernandes Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Ja viste no filtro? como é ele? Pedro Fernandes Citar Pedro Fernandes
campinh0 Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 No filtro é impossível. O filtro é um "eheim 2213" e naquele tubo que entra a agua para o filtro tem tipo uma "tampa" para não passar coisas grande ( peço desculpa mas não consigo explicar melhor esta parte devido a não saber os nomes corretos) Citar
lpedrofernandes Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Sim, eu estou a perceber. Olha, uma vez cometi o erro de juntar 5 neons e 1 betta, 2 dias depois despareceu.me 1, nao estava em lado nenhum, so pode ter sido o betta, nao me perguntes como, mas é a unica hipotese. Ve lá se algum dos peixes maiorsitos nao anda atras deles, a persegui.los... fica atento. Pedro Fernandes Citar Pedro Fernandes
campinh0 Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 O que tenho reparado é que os Escalares andam sempre os 2 juntos, os espadas também, os Ancistrus ou andam escondidos ou a fazer o trabalho deles e os ramirez também nunca notei nada. Só notei que os Colisas é que são um bocado "bravos" mas é entre eles os 2 mais nada de especial Citar
Recommended Posts