Glaedr Publicado Maio 19, 2014 Publicado Maio 19, 2014 Boa tarde pessoal, foi-me dado ontem um aquário de 20 litros e estava a pensar fazer um nano de invertebrados. Visto que os unicos camarões que mantive foram red cherrys gostava de saber se há alguma incompatibilidade entre espécies ou posso colocar umas 3 ou 4 espécies diferentes? E no caso das Neocaridinas há probabilidade de hibridação entre as diferentes mutações ou reproduzem-se apenas com elementos da mesma mutação? Desde já muito obrigado pela ajuda. Cumprimentos, Rodrigo Oliveira.
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 boas Rodrigo. Sim ao misturares neocaridinas elas não são esquisitas com as cores, seja red cherry, orange, chocolate, black, yellow, etc...., elas vão cruzar, e além do mais o teu aqua é demasiado pequeno para colocares duas colonias diferentes 1 Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Glaedr Publicado: Maio 20, 2014 Autor Publicado: Maio 20, 2014 Muito obrigado pela resposta Paulo. Como referi invertebrados nunca foram muito a minha praia. Vou então apostar apenas numa colónia, difícil vai ser escolher... Mais uma vez obrigado pela ajuda Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Recommended Posts