TheTalentBoy Publicado Maio 19, 2014 Publicado Maio 19, 2014 Boas pessoal hoje fui ate ao meu rio local e consegui saquear de lá um pequeno peixe bebe que nao sei a especie, mas o mais engraçado é que consegui apanhar 3 camarões de rio, eles sao meios esverdeados e com um tom transparente tambem, alguem me pode dizer o que esses camaroes comem? Tambem arranjei um musgo e umas pedras para eles se protegerem, se me poderem dizer o que lhes devo dar ficava grato! Cumps Citar
TheTalentBoy Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 Ninguem? Nem uma ração caseira rapida? Citar
WarMode Publicado: Maio 20, 2014 Publicado: Maio 20, 2014 Bom dia, Existe comida especifica para camarão, mas na realidade eles comem de tudo. Nesta altura, e para eles comerem qualquer coisa, podes pôr comida de peixe normal.. eles comem. Mas depois disto, arranja comida a serio para eles. Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
TheTalentBoy Publicado: Maio 20, 2014 Autor Publicado: Maio 20, 2014 Muito obrigado, eu ja tinha feito isso de urgencia porque nao sabia mesmo o que dar! Hoje quando cheguei a casa ja vi um agarrado a uma folha de ração. cumps Citar
Recommended Posts