André Almeida Publicado Maio 19, 2014 Publicado Maio 19, 2014 eu tenho um aquario de 80l tem 2 botias palhaço que estão á venda 2 tetra pristella 1 barbo titeya 1guppy femea 1swellia Citar
André Almeida Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 quais os peixes de fácil reprodução, sem serem vivíparos. Citar
Carlos Oliv. Santos Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Oh André bom dia Os peixes mais fáceis de criar são as sardinhas assadas ....têm é muitas espinhas Desculpa lá este momento mas não pude resistir Citar
André Almeida Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 AGORA ASERIO!!!! PEIXES DE AQUARIO SEM SEREM VIVIPAROS. AGORA ASERIO!!!! PEIXES DE AQUARIO SEM SEREM VIVIPAROS. AGORA ASERIO!!!! PEIXES DE AQUARIO SEM SEREM VIVIPAROS. AGORA ASERIO!!!! PEIXES DE AQUARIO SEM SEREM VIVIPAROS. DESCULPEM O COMENTARIO NAO SEI POR QUE É K ISTO BLOQUEOU E ESCREVEU TANTAS VEZES. Citar
André Almeida Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 boas pessoal ajudem-me... Citar
Carlos Oliv. Santos Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 André boa tarde Agora a sério. Para quem gosta de criação de peixes deve escolher os CICLIDEOS, sem dúvida. São peixes muito prolíficos e de fácil manutenção. Eu tenho ESCALARES e KRIBENSIS e fazer criação é relativamente FÁCIL, claro que a experiência é importante, mas para isso EXISTE INFORMAÇÃO MAIS QUE SUFICIENTE AQUI NO FORUM, basta pesquisar. Citar
Guilherme Martins Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Boas Andre Peixes Muito faceis de reprduzir são os Amatitlania nigrofasciata sao os guppies do mundo dos ciclideos Outros relativamente faceis são os kribensis e os tanictis estes ultimos dao-se melhor em agua fria Citar Guilherme Martins
cyclonix Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Vê a flora do meu aquário. Eu só tenho areia como substrato. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=230776&hl= Enviado do meu bq Aquaris através de Tapatalk Citar Miguel
Miguel Reis Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 Que ajuda queres concretamente, André? Podes ser mais especifico para o pessoal te ajudar correctamente? Cumps Citar
André Almeida Publicado: Maio 19, 2014 Autor Publicado: Maio 19, 2014 Qualquer tipo de plantas para aquário.. Qualquer tipo de plantas para aquário.. Qualquer tipo de plantas para aquário.. Qualquer tipo de plantas para aquário.. Qualquer tipo de plantas para aquário.. Qualquer tipo de plantas para aquário.. Qualquer tipo de plantas... Citar
carla gomes Publicado: Maio 20, 2014 Publicado: Maio 20, 2014 eu tenho todo o tipo de plantas,desde musgos e anubias a blyxas e amazonic sword,entre muitas outras,tudo apenas em areia de sílica sugar size,sem qualquer substrato fértil,e está tudo vivo e lindo Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 20, 2014 Publicado: Maio 20, 2014 André, para seres ajudado convém sabermos o que queres em concreto. Por favor descreve como é o teu aquário, que peixes tens, que condições (luz, fertilização, co2, areão, temperatura, pH, etc, etc) tens? E um pouco de pesquisa nunca fez mal a ninguém http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rui Figueiredo Publicado: Maio 20, 2014 Publicado: Maio 20, 2014 Boas André.. Existem algumas plantas nomeadamente de superfície que são de crescimento rápido e as quais não necessitas de substrato.. podes fazer uma pesquisa aqui pelo forum por exemplo .. irás encontrar imensas espécies. Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 20, 2014 Publicado: Maio 20, 2014 André, o teu percurso dentro do forum não tem sido o mais correcto ao criares novos tópicos em diversas áreas pelos quais vais espalhando muita pouca informação para tantas dúvidas. Por favor mantém o teu percurso num único sitio para já para que mais membros possam ter acesso a maior informação da tua parte e assim te possam ajudar se o quiserem fazer. E anúncios de venda de animais ou materiais são para ser colocados apenas na área dos classificados! Posto isto vou juntar todos os teus tópicos na área dos iniciados. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts