Alexandre Ferreira Publicado: Junho 4, 2014 Publicado: Junho 4, 2014 Boas! Isso vai subir mais um pouco! Espera mais dois ou três dias e faz outra medição! Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Ric.Gomes Publicado: Junho 4, 2014 Autor Publicado: Junho 4, 2014 Vou aguardar... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Junho 7, 2014 Autor Publicado: Junho 7, 2014 Já tenho Gambas. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 7, 2014 Publicado: Junho 7, 2014 (editado) boa boa lindos meninos :D Editado Junho 7, 2014 por Paulo Figueiredoo Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Ric.Gomes Publicado: Junho 7, 2014 Autor Publicado: Junho 7, 2014 obrigado vamos ver como corre a experiencia! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Junho 16, 2014 Autor Publicado: Junho 16, 2014 Já existem algumas miniaturas a passear pelo aquário! :D ainda não tem tamanho suficiente para conseguir tirar umas fotos! (com o telemóvel) A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts