BlueBetta Publicado Maio 19, 2014 Publicado Maio 19, 2014 (editado) É o seguinte, para vos enquadrar na situação, após considerar dar um novo lar ao meu solitário Lucky ( peixe Betta), um aquário (nano) de propossoes maiores 40*20*25, com vegetação natural, equipado com filtro e termostato, etc. O vendedor que me vai vender o aquário também irá oferecer alguns guppies e red cherry shrimp, sei que poderá haver alguns problemas de convivência no início mas a minha questão é a seguinte: qual o peixe ou invertebrado que é mais indicado para remoção das algas indesejáveis? Editado Maio 19, 2014 por BlueBetta
alvarenga Publicado: Maio 19, 2014 Publicado: Maio 19, 2014 É o seguinte, para vos enquadrar na situação, após considerar dar um novo lar ao meu solitário Lucky ( peixe Betta), um aquário (nano) de propossoes maiores 40*20*25, com vegetação natural, equipado com filtro e termostato, etc. O vendedor que me vai vender o aquário também irá oferecer alguns guppies e red cherry shrimp, sei que poderá haver alguns problemas de convivência no início mas a minha questão é a seguinte: qual o peixe ou invertebrado que é mais indicado para remoção das algas indesejáveis? Uns Ottos. Enviado do meu SGP312 através de Tapatalk Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Maio 22, 2014 Publicado: Maio 22, 2014 Uns 3. Enviado do meu SGP312 através de Tapatalk Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts