JoãoPedro92 Publicado Maio 18, 2014 Publicado Maio 18, 2014 (editado) Boas, tenho um peixe gato que tinha uns bigodes compridos e agora tem os bigodes curtos porque anda a ser comigo e só pode ser de noite porque os peixes dão-se todos bem durante a luz. Alem dos bigodes mais curtos tem o rabo um pouco comido o que me faz pensar se voltará a crescer. Já tive gupis que regeneraram a cauda, mas nao sei se nos gatos será assim. Por vezes o meu peixe está de no fundo de lado como se estivesse a morrer (ha coisa de dumas semanas já) mas quando toco no vidro começa a nadar como se nada passasse. Ele come e defeca e nada super bem, mas quando ta parado esta de lado como disse ou então esticado de pe com a cabeça para cima, mesmo na vertical. Alguém sabe o que fazer? ele está assim há duas semanas como disse e não piora, mas não tem o aspecto saudavel que tinha quando o comprei Editado Maio 18, 2014 por JoãoPedro92 Citar
Ricardo José Publicado: Maio 18, 2014 Publicado: Maio 18, 2014 O que te estará a acontecer provavelmente, é que tens algum peixe que anda a implicar provavelmente com o peixe gato. Agora, para confirmar, so sabendo quais as outras espécies que tens. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts