mashamsmasham Publicado Maio 16, 2014 Publicado Maio 16, 2014 Boa TardeAlguem me pode ajudar a identificar esta especie?
cupraxh Publicado: Maio 16, 2014 Publicado: Maio 16, 2014 boas. se eu não estou em erro é um Caracol marisa cornuarietis. é o nome que que dá a esse caracol. espero que te tenha ajudado. cumprimentos
mashamsmasham Publicado: Maio 16, 2014 Autor Publicado: Maio 16, 2014 boas. se eu não estou em erro é um Caracol marisa cornuarietis. é o nome que que dá a esse caracol. espero que te tenha ajudado. cumprimentos obrigado pela ajuda na loja não me souberam indicar
cupraxh Publicado: Maio 16, 2014 Publicado: Maio 16, 2014 obrigado pela ajuda na loja não me souberam indicar boas. muitas das vezes temos que ter muito cuidado ao comprar algumas coisas mas lojas de animais , porque muitas das vezes nem ele sabem o que nos estão a vender. antes de comprares alguma coisa pesquisa um pouco para saberes o que estás a comprar. não estou a dizer só para ti como para mim também é a mesma coisa. espero que todos os lojistas do forum me desculpem mas eu não os quero estar a ofender com o que estou a escrever. cumprimentos
José Prada Publicado: Maio 16, 2014 Publicado: Maio 16, 2014 Boas, Confirma-se, é uma marisa. Cuidado que normalmente comem plantas. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
isa.azvd@gmail.com Publicado: Julho 21, 2014 Publicado: Julho 21, 2014 É uma Marisa confirmado Comprimentos tomas Sent from my iPhone using Tapatalk
Recommended Posts