val3rio Publicado Maio 14, 2014 Publicado Maio 14, 2014 Boa tarde Trago aqui 3 fotos de musgos, e queria ajuda para fazer a sua identificação. Será que alguem me consegue ajudar?
Miguel Reis Publicado: Maio 14, 2014 Publicado: Maio 14, 2014 Esses musgos têm estado a crescer (ou sobreviver) em água fria e com pouca iluminação, certo? Estão em muito mau estado o que dificulta a sua identificação. Ainda arriscaria a dizer que o primeiro seria Weeping moss e o ultimo Christmas moss mas nem isso aconselho ter em conta sem mostrares algo mais desenvolvido nas suas devidas condições. Cumps
val3rio Publicado: Maio 15, 2014 Autor Publicado: Maio 15, 2014 Pois não sei, comprei-os como weeping moss, spiky moss e christmas moss, mas não sei qual é qual. Obrigado
val3rio Publicado: Junho 2, 2014 Autor Publicado: Junho 2, 2014 Deixei o tempo passar para ver se os msugos ficavam mais bonitos, e tirei novas fotografias. Sei que são christmas, weeping e skipy, mas nao sei qual é qual. (Penso ser o spiky) (Suposto Christmas) (weeping)
Recommended Posts