AbÃlio Costa Publicado Maio 12, 2014 Publicado Maio 12, 2014 Alguém conhece e tem experiência com o produto Sera Bio Nitrivec? Como é que funciona? É mesmo possível colocar peixes 24 horas depois? Vale a pena utilizar este produto? Desde já o meu obrigado a todos que poderem ajudar. Citar
Nelson Matos Publicado: Maio 12, 2014 Publicado: Maio 12, 2014 É um produto que não te faz o ciclo apenas ajuda. Eu apenas utilizei uma vez e foi metade quando o aquario ia em duas semanas de ciclagem e a outra metade 24h antes de adicionar os primeiros peixes. Citar
Shaking Publicado: Maio 12, 2014 Publicado: Maio 12, 2014 Se vale a pena utilizar? Sim, ajuda sempre a acelerar o ciclo. Se é possível adicionar peixes 24h depois? Não aconselho de todo. Podes ter dissabores depois. Não há nada como ter calma, por isso o meu conselho e fazer as coisas calmamente e a seu tempo. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
Rui Figueiredo Publicado: Maio 12, 2014 Publicado: Maio 12, 2014 Eu conheco e utilizo.. Utilizei no início e coloquei fauna 48H depois e não resultou muito bem.. É um acelarador excelente embora não seja eficaz de forma a ciclar em 24H.. Aconselho o uso mas dá sempre 2 a 3 semanas de ciclo.. A água fica turva mas passado um tempo fica cristalina Citar
Recommended Posts