Diogo Sousa Publicado Maio 12, 2014 Publicado Maio 12, 2014 Boas pessoal, sou mt iniciante na arte, gostaria qe alguem me indificasse esses 3 tipos de plantas. Apanhei num tanque 5 tipos mas 2 deles ja identifiquei. Obrigado
gervas Publicado: Maio 13, 2014 Publicado: Maio 13, 2014 A primeira é Callitriche palustris, não tolera águas acima dos 23 graus, sei por experiencia propria.A segunda nao faço a menor ideia mas fiquei curioso, podes dizer o local da colecta, condições de iluminação, condições quimicas etc? Tens fotos mais pormenorizadas? A terceira é Ranunculos ololeocus aparentemente, é autoctone, e dependendo das condições a ambientação pode ou nao tolerar aquarios de agua quente, na natureza prefere biomas de aguas frias... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
diogoreis Publicado: Maio 21, 2014 Publicado: Maio 21, 2014 Eu não faço ideia de que plantas se tratam lol. estão muito pequenas e devem estar mujito diferentes porque cresceram com pouca luz. onde as apanhaste? Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
Diogo Sousa Publicado: Setembro 10, 2014 Autor Publicado: Setembro 10, 2014 Desculpem a demora, apanhei as num tanque (de vacas) ja todas morreram, nenhuma resistiu as condiçoes do meu aquario. Quanto as condiçoes de iluminaçao acho qe ate sao altas porque nao tem arvores a tapar o sol nem a agua estava suja(verde). É pena a primeira nao se adaptar a aguas mais qentes, acho ela muito bonita e tive no mesmo tanque esta semana e esta cheio delas, algumas vieram cmg e coloquei as num baldo com agua e estao se a desenvolver bem, estava a guarda las pra montar um aqua mais tarde mas assim sendo nao me servem de nada.
Recommended Posts