peixesmanieco Publicado Maio 2, 2005 Publicado Maio 2, 2005 eu gostava de saber quantos livros leva aproximadamente o meu aqua(tamanho:80x40x30) obrigado e aguardo a vossa resposta Citar
jmfsilva Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 boas multiplica o comprimento x largura x altura e divide por mil 80x40x30x=96000 : 1000 = 96 litros sempre por esta ordem Citar
joaocoito Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 boas épá livros n sei quantos leva depende se calhar da maneira como os puseres de pé levará menos do que deitados, lol tou na brinca. Segundo um programeta que aqui tenho o teu aqua leva 96 litros mas apenas 82 reais. se quizeres saber mais cenas tipo caudal do filtro para o teu aqua, quantos kg de areão, iluminação necessária no caso de um plantado podes perguntar. fica bem Citar Cumprimentos, João Gustavo
peixesmanieco Publicado: Maio 2, 2005 Autor Publicado: Maio 2, 2005 obrigado e ja agora só mais uma pergunta quantos peixes é que acham que posso por no aqua, imaginando que cada peixe é mais ou menos do tamanho dum guppy Citar
Luís Fortunato Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Olá. obrigado e ja agora só mais uma pergunta quantos peixes é que acham que posso por no aqua, imaginando que cada peixe é mais ou menos do tamanho dum guppy Desculpa estar a ser mauzinho contigo, mas primeiro procura, lê e se não estiveres satisfeito, pergunta finalmente. Pareces aquele tipo de alunos que vão tirar dúvidas sem antes terem estudado ou terem lido o livro com a matéria Tens um site muito bom com muitas FAQ's aqui: http://faq.thekrib.com/pt Se depois, no final ainda não estiveres completamente esclarecido, podes sempre perguntar aqui no Fórum, mas não sem antes usares a função Pesquisar É que muitas das tuas perguntas, podem-se encontrar já respondidas, e evita-se estar a encher a BD do Fórum... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: "sempre por esta ordem" - As operações multiplicação e divisão são comutativas entre si, podes fazer pela ordem que quiseres... Ehehe Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts