bettaa Publicado: Outubro 26, 2014 Publicado: Outubro 26, 2014 Está Magnífico! Consigo imaginar-me a caminhar nessa Maravilhosa paisagem... Para mim seria um merecidíssimo 1° lugar! Citar
Ric.Gomes Publicado: Outubro 27, 2014 Publicado: Outubro 27, 2014 Grande evolução. Parabéns pelo esforço e dedicação! Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Miguel Reis Publicado: Outubro 29, 2014 Autor Publicado: Outubro 29, 2014 Espetacular ... Hoje as estrelas saíram à rua para mostrar as criações ... Parece que combinámos todos! :D Está Magnífico! Consigo imaginar-me a caminhar nessa Maravilhosa paisagem... Para mim seria um merecidíssimo 1° lugar! Falhei em bastantes pormenores para atingir um primeiro lugar. É preciso mais dedicação e mais experiência para cada vez elevar mais a fasquia. Grande evolução. Parabéns pelo esforço e dedicação! Cumps, Ricardo Obrigado Ricardo. Abraço a todos Citar
Luís Torrão Publicado: Outubro 29, 2014 Publicado: Outubro 29, 2014 O aquário esta incrível, muito bom mesmo.Só tinha trabalhado um pouco mais a zona central e tinhas o 1º lugar na certa.Abusaste na lente, esta um pouco destorcido, nem tanto a terra nem tanto ao mar. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
Miguel Reis Publicado: Outubro 29, 2014 Autor Publicado: Outubro 29, 2014 Olá Luis, obrigado pelo comentário. Concordo quando dizes que deveria ter trabalhado mais a zona central. Foi num dos pontos que falhei. Quanto à lente, Canon 5D MKIII + 17-40 L. Apenas como é full frame dá uma diferente noção de profundidade de campo. Abraço Citar
Luís Torrão Publicado: Outubro 30, 2014 Publicado: Outubro 30, 2014 Ola Miguel, foi mais os 17 que os 40, full ou não nem tem grande importância, ainda assim a fotografia esta muito boa, só não sou grande fã de fotografias afuniladas a distorcer a parte frontal, mas o importante é que está um trabalho geral muito bom mesmo. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
Miguel Reis Publicado: Novembro 5, 2014 Autor Publicado: Novembro 5, 2014 Claro, Luís. Foi a 17mm mesmo. A Full Frame influencia sempre pois dá uma dimensão diferente. A forma como a staurogyne está também ajuda a dar a noção de afunilado mas claro, tem sempre distorção. A mim por acaso não me incomoda muito. Obrigado. Grande abraço Citar
Recommended Posts