Erazor Publicado Maio 2, 2005 Publicado Maio 2, 2005 Olá, Tenho uma Tunze Turbelle Stream 6060 e gostaria de saber se a posso ligar a um wavemaker usual ou se tenho mesmo de a ligar a um multicontrolador da Tunze. Alguém já usou com wavemakers normais ? Como esta é a unica bomba da Tunze que eu tenho gostaria de saber se o multicontrolador aceita outras bombas ligadas a ele ou se teem de ser todas Tunze. Obrigado desde já António Paes Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
vmlopes Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Boas, A tua Tunze 6060 nao pode ser ligada ao Tunze controlador, so as 6000,6100 e 6200. O controlador 7091 so controla uma Tunze stream, e o 7095 pode controlar varias Tunze stream. Nao penso que possas ligar a uma "wavecontroller" mas outros aqui podem avisar. Victor
A l e x a n d r e Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Não, não podes ligar essa bomba a um wavemaker normal. O máximo que podes fazer é ligá-la a um temporizador com intervalos mínimos de uma hora. Amplexos, A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Recommended Posts