Recommended Posts

Publicado:

Tenho um Betta assassino :o

Mesmo assim vamos experimentar!

Quais são então os peixes mais adequados usar com o betta?

Publicado:

Mas assim o aquários fica sem piada é vazio de movimentos...

Publicado:

O Aquário está cheio de bolhas de ar, só vive lá o betta, o que pode isto significar?

Publicado:

No topo

Publicado:

Lol com quem?

Publicado:

Mas não é mau sinal ele fazer bolhas? Mesmo não acasalando?

Publicado:

Mas já está em vista um aquário de 34x19x24 para ele todo equipado.

Se bem que ficará pouco sem vida so com ele e as plantas

Publicado:

E ele não os matará?

Queria por uns camarões red cherry e 3guppies

Publicado:

Tenho que ver bem isso. Tenho que pensar em peixes que se deixam bem com ele. Menos caracóis não acho piada nenhuma, apenas desprezo e nojo.

Publicado:

Update! Arranjei outro aquário pelo mesmo preço mas maior, todo equipado com 70 litros. Só me falta ter as plantas, que vão ser musgo e feto Java.

E depois pensar em mais alguns habitantes

Vendo Micro Vermes é perfeito para Bettas e para procriação. http://produto.merca...microvermes-_JM 

Meu betta come artemias secas e já tem um ano comigo e vai continuar assim.

Publicado:

nem por isso, sao bonitos e limpam.te os restos de comida.

Peixes que se deem bem so meamo num aqua de 60 litros, menos ele vai sempre defender o territorio.

Agora com este novo aquário isso não irá acontecer... Tenho comprar o musgo e plantas, uma raiz para colocar lá, talvez ums raiz de eucalipto devidamente tratado, se bem que não sei exactamente como o fazer mas sei que é possível, e uma pedras brancas que ainda não vi em lado nenhum, comprar kit para medir ph e amônio, nitrato e nitritos.

Já faltou mais para ter o meu Lucky Betta bem acomodado.

Publicado:

Tive a ver o teu Betta, o meu não é assim tão "bonito" existe espécies de betta assim deferênciados além da cor?

Tenho pesquisar como tratar a raiz e saber escolher a pedra, vi que se tem escolher com alguma cautela por causa de alterar o ph

Publicado:

Pelo que pesquisei, a gosma e devido q raiz ou Madeira ter seiva ou resina. Eucalipto nunca poderá ser por liberar muito odor. Tem uma árvore de frutos

Publicado:

Sim sim, ha uma grande variedade de raças, pelo menos umas 7 ou 8.

A gosma acho que foi pcausa de o tronco ainda nao estar seco por dentro, para fazeres um bom tratmento deves no.minimo trata.lo em 1 mes.

Pedro Fernandes

Pedro Fernandes

Publicado:

Pelo que sei demora 3 meses

A pedra de granito e boa para aquário?

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Estive a ler o tópico e existe uma espécie de peixes da mesma família dos Bettas que são os Colisa.

Já tive um Betta CT com um casal de colisas sem qualquer tipo de problema e davam-se todos bem.