yen Publicado Novembro 23, 2003 Publicado Novembro 23, 2003 mmmm alguem ja csg comprar Power compacts ca em pt ou mandar vir de algum lado?? Isto realmente em Pt eh um atraso de vida, nos states na se fala de outra coisa eh PC paki PC pali e ah uma marca muito boa a Customsealife q ate tem lampadas 50/50. Para quem na sabe sao lampadas PC q teem 50% actinic e 50% 10000K. Eu por acaso queria estudar a possibilidade disso ca em pt, mas a unica coisa q encontrei foram da osram e phillips de 6500K Ah ai uma marca a Azoo q tem destas lampadas e q esta a começar a vender ca em pt mas akilo eh fabricado na china eh de duvidar LOL
Marco Madeira Publicado: Novembro 24, 2003 Publicado: Novembro 24, 2003 Oi... quando tinha o nano cheguei a ter 4 PC´s 6500 mais 2 actinicas e ficava muito bem, porque não montas assim ??!! Se quiseres arranjo-te contacto para essas lampadas... Abraço...
A l e x a n d r e Publicado: Novembro 24, 2003 Publicado: Novembro 24, 2003 As T5 são mais eficientes que as PC's. Isto quer dizer que para o mesmo consumo de potência, as T5 "dão mais luz". Mesmo nos states, pelo que tenho lido nos foruns, a moda agora são as T5 pela simples razão que os alemães as usam . Os americas têm a mania de que em termos aquariófilos, tudo o que vem da Alemanha é bom. Provavelmente têm razão... Podes ver aqui um aquário com T5: http://www.korallenriff.de/riff-light.html manklit Aluga-se este espaço.
Marco Madeira Publicado: Novembro 24, 2003 Publicado: Novembro 24, 2003 Oi.. Também dei-lhe a dica das T5 mas ele disse que ia por T8.... eu punha 3 ou 4 T5 e ficava resolvido... Abraço...
yen Publicado: Novembro 24, 2003 Autor Publicado: Novembro 24, 2003 pa eh so uma questao de $$ se me arranjarem uma solucao com 2xt5 por 60 € :D fico-vos mto grato ehehehe
Recommended Posts