Rodrigo Isaac Publicado Maio 7, 2014 Share Publicado Maio 7, 2014 Posso ter camarões num aquário de 30l com corydoras, tetra prata (hasemania nana), comedor de algas siamês e guppys com fertilização por pós? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiji Publicado: Maio 7, 2014 Share Publicado: Maio 7, 2014 Parece pouco espaço para ter tantos peixes, mas se tiver esconderijos sim, tenho alguns nos meus aquários com peixes que os podem comer só com uma trincadela e vai se reproduzindo, não chega a haver a mais, mas a menos tambem não. A fertilização é que não sei se é prejudicial. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 8, 2014 Autor Share Publicado: Maio 8, 2014 pois a minha maior duvida é a fertilização. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Maio 8, 2014 Share Publicado: Maio 8, 2014 Boas, Se fizeres uma fertilização equilibrada, não tens problemas nenhuns com camarões. O maior problema é mesmo a fauna, mas também não disseste quais os camarões que estás a pensar. Se forem camarões madeira ou caridina japónica, não deves ter problemas. Se forem neocaridinas e tiveres um plantado denso eles reproduzem mais do que os que são comidos. Se estiveres a pensar em camarões mais sensíveis, é melhor esquecer mesmo! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Maio 8, 2014 Autor Share Publicado: Maio 8, 2014 pois talvez seja mesmo melhor esquecer mas talvez uns caridinas japónicas já tive antes e sem problema e ainda me ajudavam com algumas alguitas River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Dc Publicado: Maio 8, 2014 Share Publicado: Maio 8, 2014 Com 30 litros esquece esses peixes e fica com os camarões.. Os SAE são grandes e gordos e hiperativos. Volta e meia fazem arranques junto ao substrato que só vejo é red cherry a saltar.. E devoram musgo ou seja um dos melhores refúgios para camarões . Os corys também vão chatear os camarões porque o espaço é pouco. Os guppys vão reproduzir e encher o aqua.. Os amano aguentam bem a fertilização. São resistentes, até me esqueço que os tenho, já são veteranos no meu aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts