Pedro Teixeira Publicado Maio 7, 2014 Publicado Maio 7, 2014 Boas, comprei e montei na 2'feira dia 28-04 (1 semana) um filtro externo, JBL e901GreenLine. O filtro foi montado num aquário que também foi remontado com novo substrato, portanto a carga orgânica e os detritos são poucos. De ontem para hoje ele está em modo pára arranca. Trabalha 5 minutos e desliga-se outro 5. Após consulta da página do fabricante já limpei a cabeça e desmontei e verifiquei as mangueira, tudo ok. Será mesmo avaria? Pedro Teixeira
NGOD Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 Sim parece-me ser mesmo avaria, leva onde compraste e pede a troca por outro. abraço
Pedro Teixeira Publicado: Maio 7, 2014 Autor Publicado: Maio 7, 2014 (editado) Hum, comprei online na pet4you. Vou ligar com eles a ver como é! Noto que a cabeça aquece um bocado, não sei se será normal, acho o o problema será mesmo esse. Obg NGOD Editado Maio 7, 2014 por Pedro Teixeira Pedro Teixeira
NGOD Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 Eu tenho um jbl 1501 gl também comprado na pet4you a trabalhar sem problemas, nunca notei que a cabeça do filtro estivesse quente. Esse pode ter vindo com problemas. abraço
Pedro Teixeira Publicado: Maio 8, 2014 Autor Publicado: Maio 8, 2014 (editado) É mesmo avaria, o gajo liga e desliga de 5 em 5 minutos. Ja falei com a pet4you e vou trocar por 1 igual ao teu... Obg NGOD pela ajuda. Editado Maio 8, 2014 por Pedro Teixeira Pedro Teixeira
dlpc Publicado: Maio 9, 2014 Publicado: Maio 9, 2014 Boas,já que se fala aqui no 1501e.Só uma questão por acaso os vossos fazem barulho a trabalhar? É que o meu faz algum,já desmontei,já lavei,parece que tem ar lá dentro.
Pedro Teixeira Publicado: Maio 10, 2014 Autor Publicado: Maio 10, 2014 Eu reparo que faz mais um bocado que o e901, mas nada de especial. O e 901 não ouvia e este sente-se qualquer coisa, mas nada de especial. No e901 reparei que fazia mais barulho quando as mangueiras estavam encostavas ao móvel. Ve isso Pedro Teixeira
blakjak Publicado: Maio 10, 2014 Publicado: Maio 10, 2014 É um problema comum do 1501 Mais potência e os materiais são os mesmo, o mesmo isolamento de um 701. Um 701 por ex, que já neste caso barulho e vibrações 0. ..:: Carlos Amorim ::..
dlpc Publicado: Maio 12, 2014 Publicado: Maio 12, 2014 Pois já descobri o problema.É assim,quando ponho a tal flauta acima da água pra fazer bolhas de ar,o filtro começa a fazer barulho pouco mas faz.Assim que mergulho a tal flauta dentro de água o barulho desaparece.Resultado o filtro está a filtrar as bolhas de ar.
Recommended Posts