alvarenga Publicado: Fevereiro 3, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2016 E lá vem nova montagem Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
fjcb Publicado: Fevereiro 23, 2016 Publicado: Fevereiro 23, 2016 (editado) Desde já parabéns pelo aquário que está magnifico...à espera de fotos da nova montagem Nunca tive salgados mas acho que este post me despertou o bicho. Sendo assim gostava de saber mais especificamente, alem do que está no 1º post o que é necessário mais! Não percebi a parte do Aquecimento/Arrefecimento 100w - Arrefecimento faz com o quê? Para as mesmas medidas este escumador é bom? http://shop.fragariodonorte.com/index.php?route=product/product&path=73_236&product_id=1278(é aqui perto e fica mais barato) ou o tunze 9001? Fica no aquário no vidro tipo filtro de cascata certo? Qual a diferença de rocha viva de morta? Vão nascendo alguns desses "corais"? Vi um filtro de cascata no 1º post. continua sempre ou foi só no inicio? com carvão? Posso saber o preço desses leds e onde poderia encontrar igual? Parece-me simples mas se são eficazes e muito mais baratos é o que se quer Em suma? Aquario, leds,escumador, wavemaker - bomba de circulação?, rocha viva?, areia de coral para o fundo?, termostato, termometro, sistema de osmose, sal, testes, alimentação para corais?, mais? Seria uma coisa muito simples e com o t€mpo contado. Desculpa a ignorância em quase tudo e obrigado desde já. abraço fábio Editado Fevereiro 23, 2016 por fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts