Nelson Parreira Publicado Maio 4, 2014 Publicado Maio 4, 2014 Ola, tenho um filtro elite 75 com esponja e carvao o normal que vem quando compramos o filtro, mas para mim nao ajuda em nada, agora comprei Lã de vidro e ceramica como faço? Troco tudo por lã de vidro ou por cermica ou ponho cermica no lugar do carvao e lã de vidro no lugar da esponja?
Jorge Nestor Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 podes trocas o carvão pela cerâmica, e tentar maneira a por a lã junto com a esponja, se a esponja for muito grande cortas um pouco a medida que queres! mas espera por alguem mais entendido na coisa, pode sempre te ajudar melhor...
Nelson Parreira Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Obrigado Jorge... como ninguem me respondia eu fiz assim: Tirei a esponja e o carvao fora do filtro e meti a la de vidro no lugar da esponja e meti a ceramica no lugar do carvao...
Jorge Nestor Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 a lã de vidro tem o mesmo efeito da esponja, a esponja sempre ajuda a filtrar o lixo "grosso" por assim dizer e não sujava tanto a lã de vidro! mas como disse, alguém com mais experiencia ajudava mais!
Hugo Fernandes_70061 Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 penso que o melhor que tens a fazer é: 1º Esponja (Agarra a porcaria maior que anda pela agua.) 2º Lã de Vidro (Filtra microparticulas que ainda existam pela agua.) 3º Cerâmicas ( a agua antes de voltar ao aquario passa pelas nossas amigas bacterias.) Atenção cuidado com a lâ pk pode ir para o motor do filtro.
Nelson Parreira Publicado: Maio 5, 2014 Autor Publicado: Maio 5, 2014 Obrigado pela a ajuda... abraços
Nelson Parreira Publicado: Maio 7, 2014 Autor Publicado: Maio 7, 2014 Obrigado pelas ajudas, abraços.
Recommended Posts