andrefigueira40 Publicado Maio 2, 2014 Publicado Maio 2, 2014 Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk
BUGATTI Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 Se está , está no princípio. Por norma ficam mais inchadas. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
andrefigueira40 Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Pode dar me uma indicação de quanto tempo falta mais ou menos ? Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk
BUGATTI Publicado: Maio 5, 2014 Publicado: Maio 5, 2014 O tempo de gestação é de 28 dias, se estiver, essa guppy está no início . Quando estiver quase para parir costumam ficar mais ofegantes nos cantos do aquário quase há superfície e muito inchadas. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
andrefigueira40 Publicado: Maio 6, 2014 Autor Publicado: Maio 6, 2014 Muito obrigado BUGATTI Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk
Nuno Neves Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 (editado) Boa noite eu sou novo no grupo. Há alguém que esteja a dar guppys? Abraço Editado Setembro 4, 2014 por Nuno Neves
josecarlosmestresilva Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 (editado) ola boa tarde , sim a femea esta gravida ainda no principio , no entanto nao quer dizer que ela nao tenha os alevins mais cedo do que o costume, devido a facores de tress no proprio aquario bem como com mudanças de alteração de agua e de temperatura, caso nao haja estas adversidades, uma boa forma de ver ela se esta pronta é quando a parte do ventre se encontra totalmente escura, caso contrario ainda nao estara pronta, espero que tenha servido de ajuda Editado Setembro 4, 2014 por josecarlosmestresilva jcms
Recommended Posts