nesperas Publicado Maio 1, 2014 Publicado Maio 1, 2014 Boas pessoal gostava mesmo muito que me indicassem como proceder a uma assemblagem total de uma calha diy com amanhecer e anoitecer. Tu farto de pesquisar e quanto mais o faço mais baralhado fico já sei que tenho de ter led´s que suportem dimmer mas nao sei quais, já sei tambem que tenho de ter uma driver mas nao sei qual, e tenho de ter uma placa arduino com rtc clock e pronto Please me out
nesperas Publicado: Maio 2, 2014 Autor Publicado: Maio 2, 2014 Ninguem ..............................
WarMode Publicado: Maio 2, 2014 Publicado: Maio 2, 2014 Não é para te desanimar... mas para este pedido tão concreto e especifico... mais vale usares o google. Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
J_Rosado Publicado: Maio 5, 2014 Publicado: Maio 5, 2014 Boas, Não é necessário nenhum microprocessador (ex. arduino), mas tens dar uns toques em electrónica ou arranjar alguém que to faça. Exemplo: http://www.pcbheaven.com/circuitpages/LED_Fade_In_Fade_Out_Dimmer/ Abraço A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ... Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!
blakjak Publicado: Maio 10, 2014 Publicado: Maio 10, 2014 (editado) A marca Aquatlantis tem alguns modelos de controladores para lâmpadas Led, á venda. Editado Maio 10, 2014 por blakjak ..:: Carlos Amorim ::..
Recommended Posts