'MiguelrRodrigues Publicado Abril 30, 2014 Share Publicado Abril 30, 2014 Boa Noite,Eu quero iniciar no mundo da água salgada, já li vários artigos e conversas no forum mas fiquei com algumas questões. Habito em Aveiro ao pé do mar, posso ir buscar água do mar e utilizar no aquário? Quais os tratamentos ou produtos que lhe tinha de fazer? Consigo obter rochas vivas do mar com corais,haveria alguma problema? Utilizo areia viva ou coral esmagado para o substrato?Cumps, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rjpf Publicado: Maio 1, 2014 Share Publicado: Maio 1, 2014 Boas Sim podes recolher água do mar, longe de preferência, rios, fabricas, zonas com possíveis fontes de poluição. EU se vir que tem algumas partículas suspensas filtro essa agua ou com um filter bag ou uma meia de senhora. Quanto a rocha, se estás a falar de rocha da nossa praia a resposta é não. Quanto a areia, a areia viva é sempre melhor, mas também mais cara. Continua a ler, vê aquários de outros membros. Aviso já que é um hobby caro, pensa bem no que queres fazer e a avançares faz as coisas bem feitas e com calma pois é o caminho para o sucesso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
'MiguelrRodrigues Publicado: Maio 1, 2014 Autor Share Publicado: Maio 1, 2014 Boas, Obrigado pelas dicas Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts