Luis Queiroga Publicado Novembro 23, 2003 Publicado Novembro 23, 2003 Olá Elas atormentavam-me há tempos, mas 2 dias depois de comprar os Pterophylum leopoldi, nem uma restava para amostra. Nunca vi nada assim, troncos, areão, plantas, tudo rapado... Abrçs Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
André Nóbrega Publicado: Novembro 23, 2003 Publicado: Novembro 23, 2003 boas! leopoldi a comer algas??? estranho... não é suposto eles serem carnivoros? deviam estar com muita fome. abraços! Categoria: Humano.
Luis Queiroga Publicado: Novembro 23, 2003 Autor Publicado: Novembro 23, 2003 Aposto em como são omnívoros, hehe Abrçs Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Fernando Leite Publicado: Novembro 23, 2003 Publicado: Novembro 23, 2003 Oh Luis se possível podias por uma foto do tal peixe para se alguém tiver problemas de futuro poder ter mais essa hipótese de solução do problema "Algas", pois qto a mim pelo nome não conheço a espécie.
André Nóbrega Publicado: Novembro 23, 2003 Publicado: Novembro 23, 2003 olá oranda, não tenho nenhuma foto, mas posso-te dizer que é o meio termo entre um Pterophyllum altum e um Pterophyllum scallare. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Novembro 23, 2003 Publicado: Novembro 23, 2003 Acho que e isto Foto tirada de www.cichlidae.com
Luis Queiroga Publicado: Novembro 23, 2003 Autor Publicado: Novembro 23, 2003 Aqui estão eles: http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...opic.php?t=1042 Abrçs Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
danielcvieira Publicado: Novembro 24, 2003 Publicado: Novembro 24, 2003 lindos!! onde os arranjas te.adorava adquirir umas coisinhas dessas Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Recommended Posts