Andre Mendes Eufrasio Publicado Abril 25, 2014 Publicado Abril 25, 2014 Boas noites, Apresento o meu aquario Um sera de 100 litros, com umas combinações estranhas de vivos... A planta não sei qual é mas cresce que é uma coisa parva.. O filtro é chinoca mas vai dando para o gasto Aberto a sugestões... Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Abril 25, 2014 Autor Publicado: Abril 25, 2014 Aquário: A introdução de um tubarão bala Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Abril 25, 2014 Publicado: Abril 25, 2014 devias separar esse betta, visto que tambem tens mollys ou platys :s ele vai torturar esses peixes que tem o seu tamanho durante a sua vida Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Abril 25, 2014 Autor Publicado: Abril 25, 2014 O platy é para sair Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Abril 25, 2014 Publicado: Abril 25, 2014 mas mesmo assim o betta vai chatear o tubarao, mas mais tarde ou mais cedo esse tubarao vai lhe retribuir o favor Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Maio 28, 2014 Autor Publicado: Maio 28, 2014 Temos a primeira desova Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Junho 16, 2014 Autor Publicado: Junho 16, 2014 Será desta? Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Junho 17, 2014 Autor Publicado: Junho 17, 2014 Não conseguem me dizer se os ovos do escalar estão fertilizados? Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Julho 1, 2014 Autor Publicado: Julho 1, 2014 A rainha da casa Os putos ainda na folha dentro da maternidade Os restantes que estão no fundo da maternidade... Algumas sugestões? Abraço Citar
Recommended Posts