anasilva_2009 Publicado Abril 24, 2014 Publicado Abril 24, 2014 Boa noite, Não sei se poderia colocar neste tópico, mas aqui vai... Quem tem para venda espécies raras, diferentes daqueles que compramos nas lojas, de guppies? Obrigado. Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 24, 2014 Publicado: Abril 24, 2014 Eu faço criação de Guppys Yellow snakskin mas neste momento não tenho nenhum para vende pois estou a tentar restabelecer o numero de fêmeas pois não tenho suficientes. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
R.F.S.F. Publicado: Abril 25, 2014 Publicado: Abril 25, 2014 (editado) eu tenho uma femea endler e tenho os seus filhotes, cujo os pais um deles é azul e o outro tem varias cores tipo em pintas onde domina o vermelho manda mensagem se quiseres fotos sou do Porto Editado Abril 25, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts