Recommended Posts

Publicado

Ola a todos, recentemente voltei a aquariofilia, depois de muito ler sobre os ciclos e os tempos que as coisas levam, o processo de introduzir as plantas os peixes, agradeço toda a informação que aqui pude obter, e ate agora tudo esta a correr bem, a excepção de uma coisa, tenho um danio zebra que começou a nadar de lado e de uma forma estranha, pelo que li parece ser uma doença, o pior é que ontem, outro Danio começou com os mesmo sintomas, tirando isso, os guppy´s os neos chines, os platy´s, e ate os camaroes estão todos bem, ate os testes da agua, esta tudo dentro dos limites. Agradeço desde já a vossa ajuda. Obrigado

Publicado:

Comprei 5, e aconteceu me o mesmo a um, nadava de lado e sempre afastado dos outros, dois dias depois ta a morto... E aliás já só sobram dois... Isso é provavelmente uma doença, não sei qual mas para os meus foi mortal.

Publicado:

Boas Luis, os meus ainda lá andam, numa loja de aquariofilia disseram-me que era a doença da Bexiga ???? não sei se ouvi bem.... mas disseram-me que estão condenados, não a volta a dar, ja um amigo meu aconcelhou-me a colocar sal na agua, um punhado... vou tentar e depois digo como correu.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!