Luis Modesto Publicado Abril 24, 2014 Publicado Abril 24, 2014 Ola a todos, o vidro do meu aquario esta completamente minados por estes "nao-sei-o-que-sao"... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=35197 na foto dentro dos quadradinhos vermelhos veem uma linhas fininhas? pois elas mexem-se e andam pelo vidro como se fossem minhocas. alguem sabe o que é?? se sao nocivos para os peixes?? A minha fauna é 2 danios e uns 5 ou 6 caracois que apareceram do nada e foram crascendo...
carla gomes Publicado: Abril 25, 2014 Publicado: Abril 25, 2014 (editado) 2 danios? pobres bichos sozinhos e abandonados,aumenta lá o ''cardume'' disso quanto aos ''não sei o que são'' ,o meu também tinha,uns fui aspirando,os outros foram sendo comidos pelos guppys ate desaparecerem por completo,não fazem mal nenhum aos peixes,qualquer coisa apita no face Editado Abril 25, 2014 por carla gomes
jacjac Publicado: Abril 25, 2014 Publicado: Abril 25, 2014 Acho que isso são nematóides. Não tem problema para o aquario. Os peixes até gostam de os comer. Normalmente aparece quando se dá comida a mais. Afonso Cunha
Recommended Posts