Recommended Posts

Publicado

Estava a limpar o meu filtro e aconteceu-me uma desgraça parti aquela "cena" em que gira a "helice" parece uma palhinha branca não sei se me entendem (o meu filtro é um Sacem Marathon). Precisso de ajuda onde posso arranjar alguem sabe? Alguem me pode ajudar, é que está-me a fazer bastante falta pois tenho o filtro parado

Publicado:

Compraste o filtro numa loja? Provavelmente só encomendando lá a peça... 8)

 

Se o filtro tiver muito tempo parado aconselho-te, antes de o ligares, a limpar tudo muito bem desde matérias filtrantes a mangueiras.

 

Se a água estiver paradas muitos dias dentro das mangueiras podem originar o aparecimento de bactérias. Quando ligares o filtro... aí vão elas para o aquário... :cry:

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Pois comprei no site alemão e já estive a ver e não encontro a peça

Publicado:
Pois comprei no site alemão e já estive a ver e não encontro a peça

Pois...

Sendo assim só procurando lojas cá que vendam essa marca... :lol:

 

Infelizmente não conheço nenhuma.

:lol:

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Bom dia.

 

O melhor sitio para encontrares isso é numa loja em Lx.

Chama-se Aviário Tropical e fica na Avª João XXI (+/- a meio da avenida-já mais perto do Arieiro).

Eles têm acessórios para os motores Sacem e em principio consegues safar lá a coisa.

 

Um abraço.

Publicado:

Isso já me aconteceu e na altura pedi para me fazerem um de substituição com o mesmo diametro numa oficina em Aço Inox, as varetas de soldar (revestidas) normalmente tem esses diametros a minha veio de lá, foi só eliminar o revestimento, mas eles conseguem comprar vários diametros de varetas em inox.

Luís Lima

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.