Recommended Posts

Publicado

Estava a limpar o meu filtro e aconteceu-me uma desgraça parti aquela "cena" em que gira a "helice" parece uma palhinha branca não sei se me entendem (o meu filtro é um Sacem Marathon). Precisso de ajuda onde posso arranjar alguem sabe? Alguem me pode ajudar, é que está-me a fazer bastante falta pois tenho o filtro parado

Publicado:

Compraste o filtro numa loja? Provavelmente só encomendando lá a peça... 8)

Se o filtro tiver muito tempo parado aconselho-te, antes de o ligares, a limpar tudo muito bem desde matérias filtrantes a mangueiras.

Se a água estiver paradas muitos dias dentro das mangueiras podem originar o aparecimento de bactérias. Quando ligares o filtro... aí vão elas para o aquário... :cry:

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Pois comprei no site alemão e já estive a ver e não encontro a peça

Publicado:
Pois comprei no site alemão e já estive a ver e não encontro a peça

Pois...

Sendo assim só procurando lojas cá que vendam essa marca... :lol:

Infelizmente não conheço nenhuma.

:lol:

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Bom dia.

O melhor sitio para encontrares isso é numa loja em Lx.

Chama-se Aviário Tropical e fica na Avª João XXI (+/- a meio da avenida-já mais perto do Arieiro).

Eles têm acessórios para os motores Sacem e em principio consegues safar lá a coisa.

Um abraço.

Publicado:

Isso já me aconteceu e na altura pedi para me fazerem um de substituição com o mesmo diametro numa oficina em Aço Inox, as varetas de soldar (revestidas) normalmente tem esses diametros a minha veio de lá, foi só eliminar o revestimento, mas eles conseguem comprar vários diametros de varetas em inox.

Luís Lima

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!