João Matos Publicado Maio 2, 2005 Publicado Maio 2, 2005 Estava a limpar o meu filtro e aconteceu-me uma desgraça parti aquela "cena" em que gira a "helice" parece uma palhinha branca não sei se me entendem (o meu filtro é um Sacem Marathon). Precisso de ajuda onde posso arranjar alguem sabe? Alguem me pode ajudar, é que está-me a fazer bastante falta pois tenho o filtro parado Citar
nunomiguel Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Compraste o filtro numa loja? Provavelmente só encomendando lá a peça... Se o filtro tiver muito tempo parado aconselho-te, antes de o ligares, a limpar tudo muito bem desde matérias filtrantes a mangueiras. Se a água estiver paradas muitos dias dentro das mangueiras podem originar o aparecimento de bactérias. Quando ligares o filtro... aí vão elas para o aquário... Citar Cumprimentos, Nuno
João Matos Publicado: Maio 2, 2005 Autor Publicado: Maio 2, 2005 Pois comprei no site alemão e já estive a ver e não encontro a peça Citar
nunomiguel Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Pois comprei no site alemão e já estive a ver e não encontro a peça Pois... Sendo assim só procurando lojas cá que vendam essa marca... Infelizmente não conheço nenhuma. Citar Cumprimentos, Nuno
Leitao18 Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Bom dia. O melhor sitio para encontrares isso é numa loja em Lx. Chama-se Aviário Tropical e fica na Avª João XXI (+/- a meio da avenida-já mais perto do Arieiro). Eles têm acessórios para os motores Sacem e em principio consegues safar lá a coisa. Um abraço. Citar
luis lima Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Isso já me aconteceu e na altura pedi para me fazerem um de substituição com o mesmo diametro numa oficina em Aço Inox, as varetas de soldar (revestidas) normalmente tem esses diametros a minha veio de lá, foi só eliminar o revestimento, mas eles conseguem comprar vários diametros de varetas em inox. Citar Luís Lima
Recommended Posts