ekze Publicado Maio 1, 2005 Publicado Maio 1, 2005 Na maia, onde posso encontrar fermipan?? Nao sei se este topico estara no siti certo, se nao estiver desculpem. Citar Um Abraço EkZe
Luís Fortunato Publicado: Maio 1, 2005 Publicado: Maio 1, 2005 Qualquer hiper, ou supermercado tem isso. Geralmente na secção das farinhas, açúcares, etc... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ekze Publicado: Maio 1, 2005 Autor Publicado: Maio 1, 2005 eu ja procurei em dois hipers e não encontrei nada disso , a unica coisa que encontrei foi fecula de milho e fecula de batata, será isso? Citar Um Abraço EkZe
João Magalhães Publicado: Maio 1, 2005 Publicado: Maio 1, 2005 Não Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Domingos Leitão Publicado: Maio 1, 2005 Publicado: Maio 1, 2005 tens de procurar por fermento de padeiro, pergunta a uma pessoa num hiper ou supermercado e eles indicam-te. Eu uso de duas marcas dependendo da disponibilidade. Fermipan e Vahirua, são ambas caixas amareladas com pacotes metálicos lá dentro que contêm o fermento. Abraços Dom Citar
PPimentel Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Em Lisboa há nas lojas "Celeiro", que são lojas de comida natural, não sei se também existem aí na Maia. Se não houver tenta em lojas deste género. Citar
Miguel Silva Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Vai aos preços baixos do "Pingo Doce" Citar
ekze Publicado: Maio 2, 2005 Autor Publicado: Maio 2, 2005 finalmente, depois de procurar em varios hipers encontrei fermipan :D :D Citar Um Abraço EkZe
THE___VOid Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 nao comprem disso!!!E muita caro um euro e tal fogo!!!Vao a uma padaria k vos arranjam sacos 25 centimos k dao fazer um biliao de garrafas de co2 :D Citar "O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..." ...in "O Destino"
Jodu Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Eu por acaso tenho um pão-quente e realmente acho que os preços praticados pelos hiper são caríssimos....eu ao publico vendo 1 Kg a 4 €. Vejam a diferença....e estou a falar de preço ao publico, não em preços de revenda! Abraço Citar
Recommended Posts