cupraxh Publicado Abril 21, 2014 Publicado Abril 21, 2014 boas pessoal como o prometido é devido , cá estou eu a colocar os meus aquários de camarões. neste momento tenho um com crs e outro com golden. tenho andado um pouco aos altos e baixos devido a ter ariscado muito na minha evolução em relação a camarões . evolução essa que foi passar dos red cherrys para os crystal red mosura. agora vos deixo aqui umas fotos e o set up dos aquários . não me levem a mal mas há plantas que eu não sei dizer o nome delas. aquário nº 1 - aquários dos crystal red set up aquário -aquapor que tem de capacidade de 54 litros. iluminação - sylvania standard F 15 w ( calha que já vem com a tampa do próprio aquario ). filtro externo eden 501 com alteração feita por mim para camarões. substrato - fluval shrimp. flora - 3 troncos, 2 fetos de java, umas Sagittaria Subulata, 1 planta que eu não sei o nome que está no lado esquerdo do aquário. fauna - crs parâmetros da agua: NO3 - nunca os medi NO2 - nunca os medi GH - 5,6 KH- 1,68 PH -7 fotos do aquário de crs aquário nº 2 - aquário dos golden aquário - aquário scalar de 27 litros iluminação - calha aquapor de 14 w ( era uma que tinha aqui em casa e dá para desenrascar para agora). filtro - filtro de esponja duplo. substrato - advanced soil shrimp flora - um tronco ramificado e pouco de Monosolenium tenerum ( round pelia ) mal se vê. fauna - golden bee parâmetros da agua : NO3 - nunca os medi NO2 - nunca os medi GH - 4,48 KH - 1,12 PH - 7 fotos do aquário dos golden bee peço desculpa pelas fotos não estarem com boa qualidade mas é o que tenho de momento para mostrar. quando tiver mais fotos e com uma melhor resolução voltarei a colocar. sei que sou um novato no mundo dos camarões mas é algo que eu gosto muito. agora fica ao critério de todos membros as criticas, conselhos e coisas que poderei melhorar. agradeço todo o tipo de criticas, conselhos e coisas que poderei melhorar. obrigado e espero que gostem. cumprimentos a todos os membros do forum
vfc Publicado: Abril 21, 2014 Publicado: Abril 21, 2014 Boa noite, Gostei do teu layout... Agora é esperares que cresça... E pouco mais... Tens uns crs com boas cores.... Devem de vir de uma excelente linhagem... Desejote sorte e sucesso nas tuas colónias de camarões. abraço Ruben Projecto novo aqua para camarões
Stevens Publicado: Abril 21, 2014 Publicado: Abril 21, 2014 Boa noite, boas gambas ai tens, a minha opinião já ta dei Mas não me canso de elogiar essas gambas, pois estão fantasticas. Quanto às plantas se não estou em erro terás ai Microsorium Pteropus (Feto de Java) normal e windelov, sagitaria subulata, Riccardia chamedryfolia (também conhecido por mini coral moss) e fissidens fontanus. Abraço Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
carlos guerreiro Publicado: Abril 22, 2014 Publicado: Abril 22, 2014 Boas Gosto bastante do teu nano, e belas gambas que ai tens Espero que o meu daqui a uns tempo esteja com gambas desse nivel, se tudo correr bem cumprimentos
Pedro A Santos Publicado: Abril 22, 2014 Publicado: Abril 22, 2014 (editado) Boas Que belas gambas... Gosto principalmente de layout do aquário CRS, mas acho um pouco despido de plantas. Não sei se é essa a ideia, mas se colocasse mais um pouco de musgo acho que os CRS só tinham a ganhar... Cumps, Pedro Santos Edit: alterar CBS por CRS (mistake ) Editado Abril 23, 2014 por Pedro A Santos
cupraxh Publicado: Abril 22, 2014 Autor Publicado: Abril 22, 2014 boas. primeiro que tudo obrigado a todos . estas gambas são de uma excelente linhagem como tu o disses-te vfc. elas são criação de Fábio silva que é muito conhecido de todos os membros do forum. boas stevens, mais uma vez obrigado pelo teu elogio e desde já obrigado também pelo teu apoio e ajuda . Carlos obrigado. Vais ver que tudo vai correr bem com as tuas gambas. força com elas Carlos. boas Pedro . elas não são cbs mas sim crs . o primeiro layout irá ficar assim ate conseguir arranjar mais alguns aquários para depois coloca-los lá . isso será algo um pouco mais demorado porque irá ser um projecto que tenho em mente. não me irá ser possível para agora porque o nosso amigo Pedro Passos Coelho nos anda a meter as mãos nos nosso bolsos. cumprimentos
Recommended Posts