Pedro Bernardo Publicado Abril 21, 2014 Publicado Abril 21, 2014 Boas, Posso usar mangueira transparente para ligar os filtros externos aos tubos inflow e outflow, ou convem mesmo ser a verdinha...? Os filtros são Eheim e as mangueiras que trazem (3 metros) não chegam para o que tenho de fazer, na loja aqui da zona a magueira eheim custa 15 euros por mais 3 metros, e a transparente custa 1 euros ao metro... Só me falta mesmo isto para acabar a montagem, por favor agradeço a ajuda possível. Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Luis Batista Publicado: Abril 21, 2014 Publicado: Abril 21, 2014 O meu filtro não é Eheim, é Tetra mas penso que desde que o diametro interior e exterior da mangueira seja igual não há problema. Para o meu comprei mangueira cristal 12/16 e nem chegou a 1 "aerio" por metro 1 abraço Luis Batista Citar Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)
potav Publicado: Abril 21, 2014 Publicado: Abril 21, 2014 Boas, Desde que o diâmetro seja o mesmo, é indiferente. A questão da da Eheim ser verde, julgo que tem a ver com as mangueiras criarem verdete das algas e daí ser mais estético. Eu comprei mangueiras Eheim a 3,00€/metro. Há lojas que vendem Eheim ao metro que devem ser de rolos de 50 metros. Citar
Pedro Bernardo Publicado: Abril 21, 2014 Autor Publicado: Abril 21, 2014 Obrigado pela ajuda! Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Joao Pedro Godinho Publicado: Outubro 21, 2014 Publicado: Outubro 21, 2014 Boas, Desde que o diâmetro seja o mesmo, é indiferente. A questão da da Eheim ser verde, julgo que tem a ver com as mangueiras criarem verdete das algas e daí ser mais estético. Eu comprei mangueiras Eheim a 3,00€/metro. Há lojas que vendem Eheim ao metro que devem ser de rolos de 50 metros. Podes-me dizer em que loja compras-te? Estava a pensar comprar num site mas o preço era de 5€ ao metro Citar
Recommended Posts