joaooneill Publicado: Julho 16, 2014 Autor Publicado: Julho 16, 2014 boas, sim são e já estão ambientados ao novo aquário eram um suposto casal, mas um dos residentes mais antigos não pára de cortejar a femea, não sei porquê mas cheira-me a uma futura traição lool
joaooneill Publicado: Agosto 28, 2014 Autor Publicado: Agosto 28, 2014 boas, uma foto de actualização
Guilherme Martins Publicado: Agosto 29, 2014 Publicado: Agosto 29, 2014 Boas João Gosto imenso do aquário Acho que o discu já saia :s sei que gostas dele mas não está ai super bem Adoro os novos escalares !!! São um sonho!! Nunca tive altuns mas são sem duvida um desejo meu Espero que continues a atualizar Abraço Guilherme Martins
joaooneill Publicado: Setembro 8, 2014 Autor Publicado: Setembro 8, 2014 boas, obrigado pelo feedback, sei que o pessoal não liga muito mas eu vou postando na mesma, fiz hoje uma mudança ao layout, ainda está meio nublado mas já da para ter uma ideiazinhaabraço
joaooneill Publicado: Setembro 9, 2014 Autor Publicado: Setembro 9, 2014 boas, aqui vai uma imagem ligeiramente mais nitida, se bem que a agua ainda nao está completamente transparente
joaooneill Publicado: Setembro 10, 2014 Autor Publicado: Setembro 10, 2014 boas, resolvi tirar umas fotos com uma maquina melhor, espero que gostem
Rui Cardoso Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 gosto mais deste layout. bem conseguido! Um Abraço Rui Cardoso
Rui Cardoso Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 já agora, uma questão. como fazes a oxigenação da agua? pergunto isto porque nao vejo movimentação da coluna de agua, nem injecção de o2. poderias colocar as saidas dos filtros , ou de pelo menos 1 deles ao nivel da agua, para assim a movimentar. Um Abraço Rui Cardoso
joaooneill Publicado: Setembro 11, 2014 Autor Publicado: Setembro 11, 2014 boas, obrigado pelas tuas palavras, também estou contente com este layout, vamos ver como a flora se desenvolve, eu costumo deixar uma das saídas do filtro por cima do nível de água para fazer a oxigenação durante o dia, a do lado direito, à noite não o faço porque o aquário está no quarto e depois não consigo dormir mas os peixes de manhã estão todos optimos sem sinais visiveis de falta de O2
Recommended Posts