Pedro A Santos Publicado: Maio 23, 2014 Publicado: Maio 23, 2014 Boas Carlos Essas gambas estão com bom aspecto e a fazer a muda do exoesqueleto... mais uns 2 mesitos já vai estar cheio de putos... .png' alt=':biggn:'> Força e boa sorte... Cumps
carlos guerreiro Publicado: Maio 23, 2014 Autor Publicado: Maio 23, 2014 Boas Espero ter aqui crias brevemente, agora é que estou a comprender quando diziam que é preciso não ter pressas com os camarões e muita paciencia... Quando os tive a observar hoje pareceu-me ver uma cela numa fêmea cump
carlos guerreiro Publicado: Maio 24, 2014 Autor Publicado: Maio 24, 2014 É pa os meus camarões não são normais agora tinha 2 camarões dentro do filtro praticamente fora de agua estes bichos tão doidos!!! cumprimentos
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 26, 2014 Publicado: Maio 26, 2014 Boas .. Eu as vezes apanho e os meus em cima das plantas flutuantes . Devem andar a apanhar sol hehe Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
carlos guerreiro Publicado: Junho 7, 2014 Autor Publicado: Junho 7, 2014 Boas malta! Baixei um pouco a linha de agua e nunca mais os vi no filtro... Entretanto hoje foi dia de tpa , e qual não foi o meu espanto quando vejo uma "kinder" surpresa o que será que vai sair dali!!! Deixo uma atualização da geral do agua e a foto da mais atrevida da colonia. Fiquei bastante contente a colonia está a crescer a bom ritmo Agora preciso de ajuda para depois os fazer crescer(é a minha 1ª vez!) Alimentação cuidados especiais tudo o que possa dizer será util Cumprimentos
carlos guerreiro Publicado: Junho 9, 2014 Autor Publicado: Junho 9, 2014 Truques!! dicas, alimentação para os pequenos Cumprimentos
Pedro A Santos Publicado: Julho 6, 2014 Publicado: Julho 6, 2014 Boas Carlos Então novidades? Já nasceram? Cumps
carlos guerreiro Publicado: Julho 6, 2014 Autor Publicado: Julho 6, 2014 Boas Carlos Então novidades? Já nasceram? Cumps Boas pedro há novidades aqui no penico A primeira mamã ja estriou o aquario, a outra deve tar ai tb a te-los +dia -dia já vi alguns, mas são tão pequenos que ainda não consegui tirar uma foto de geito mas pelo que consegui ver acho que vem ai algumas coisas boas!!! vi uns mais pretos outros mais avermelhados, só quando crecerem é que dá para ver bem Agora vem a parte mais dificil, faze-los crescer!! Que alimentação custumam dar as crias? Cump
carlos guerreiro Publicado: Julho 7, 2014 Autor Publicado: Julho 7, 2014 Boas Então aqui fica uma geral durante a tpa de hoje E aqui fica uma que consegui tirar a um pequenote Estão a perder a vergonha e já se vão deixando ver tenho tado a ver é mais camarões vermelhos do que estava a espera desculpem a qualidade foi com telemovel e muito zoom abraço
Alexandre Ferreira Publicado: Julho 8, 2014 Publicado: Julho 8, 2014 Boas! Parabéns! Consegues ver algum meio azulado?? Cumprimentos! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
carlos guerreiro Publicado: Julho 8, 2014 Autor Publicado: Julho 8, 2014 Boas obrigado, taiwan acho que já vi, mas como são tão pequenos ainda não consigo ter a certeza, assim que conseguir tiro uma foto e meto aqui e tenho aqui uma bela femea, já a vi a "molhar a sopa" outra vez daqui a uns dias está cheia novamente, tentei tirar foto mas n deu tenpo... cumrpimentos
carlos guerreiro Publicado: Julho 8, 2014 Autor Publicado: Julho 8, 2014 Boas! Parabéns! Consegues ver algum meio azulado?? Cumprimentos! Vê la o k dizes disto, pois para mim é quase tudo igual são as primeiras crias que tenho cá em casa!! não percebo muito mas é qualquer coisa de bom um crs com cores bem defenidas já Foram as melhores fotos que consegui tirar Cumprimentos
Alexandre Ferreira Publicado: Julho 9, 2014 Publicado: Julho 9, 2014 Boas Carlos! A primeira foto parece ser um Taiwan! Mas deixa-os crescer mais um pouco e logo se vê! Quanto à alimentação, quando tenho pequeninos costumo deitar um pouco de Sera Vipan Baby que é um alimento à base de legumes e spirulina para alevins de viviparos! Deito À superficie este pó e ele espalha-se pelo aquário sendo mais fácil para os camarões pequenitos encontrarem alimento! Existem comidas próprias para as crias de camarões mas nunca experimentei! No inicio, nem me preocupava e fazia tudo normal como se não tivesse crias, mas com isto notei que a taxa de sobrevivência aumentou nos meus aquários, tanto de caridinas com de neocaridinas! Espero ter ajudado Cumprimentos. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
carlos guerreiro Publicado: Julho 20, 2014 Autor Publicado: Julho 20, 2014 Boas malta aqui fica mais uma atualização Os pequenos estão a crescer bastante rapido, com muito boa cor , os filhotes da segunda femea já nasceram tbm. Tenho a femea novamente com ovos escurinhos!!! Mais uma vez desculpem as fotos mas deve dar para ver bem Alguem que me saiba indicar a dosagem do no-planaria para 20litros??? a embalagem tem tudo escrito em alemão Abraço
carlos guerreiro Publicado: Julho 26, 2014 Autor Publicado: Julho 26, 2014 Boa noite aqui fica mais uma foto, isto vai no bom caminho gambas a crescer muito bem, e com um apetite voraz!!! cumprimentos e bom fim de semana a todos
Alexandre Ferreira Publicado: Julho 27, 2014 Publicado: Julho 27, 2014 Boas! Essas gambas estão com muito bom aspecto! Parabéns! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Tozé Nunes Publicado: Julho 27, 2014 Publicado: Julho 27, 2014 Olhando para a última foto diria que andas a dar comida a mais aos camarões, daí talvez o aparecimento das planárias. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Julho 28, 2014 Publicado: Julho 28, 2014 Boas, Em relação ao NO-PLANARIA a dosagem é 1 grama para 50 litros no 1.º dia, 0.5 gr no 2.º dia e 0.25 gr no 3.º dia. Ao 4.º dia TPA de 50 % e aplicar carvão activado no filtro 3/4 dias. Para 20 litros é fazeres a correspondência. Boa sorte com os "putos" e reduz um pouco a alimentação, tenta dar pouco várias vezes por dia. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
carlos guerreiro Publicado: Julho 28, 2014 Autor Publicado: Julho 28, 2014 Ola malta Boas! Essas gambas estão com muito bom aspecto! Parabéns! Alexandre, Tenho feito por isso, variedade de alimentação cuidados tudo o que está ao meu alcance, até a data estou satisfeito, ainda sem baixas e já conto com as duas femeas ovadas novamente, lá para o meio do mes que vem á novidades Olhando para a última foto diria que andas a dar comida a mais aos camarões, daí talvez o aparecimento das planárias. oi antónio Por norma nunca dou tanta comida,isto foi para os camarões se juntarem para a foto e antes da tpa Juntei 2 helenas ao aqua não sei se ajudou com as planarias mas já não as tenho visto, agora vejo é tipo uns piolhos minusculos que se movem muito rapido e aos saltos, mas pela pesquisa que fiz, percebi que estes bicharocos apenas aparecem em aguas saudaveis e que ajudam bastante na limpeza do fundo Boas, Em relação ao NO-PLANARIA a dosagem é 1 grama para 50 litros no 1.º dia, 0.5 gr no 2.º dia e 0.25 gr no 3.º dia. Ao 4.º dia TPA de 50 % e aplicar carvão activado no filtro 3/4 dias. Para 20 litros é fazeres a correspondência. Boa sorte com os "putos" e reduz um pouco a alimentação, tenta dar pouco várias vezes por dia. Abraço, A. Ferreira Obrigado pela "receita" vou guardar para futura referencia, na embalagem não diz com se deve dosear, está um pouco mal!!! (ou fui eu que não vi!!!) Vamos lá ver se eles se safam, já conto com as duas femeas novamente ovadas mais uns dias e festa no aqua novamente obrigado e cumprimentos a todos
A. Ferreira Publicado: Julho 28, 2014 Publicado: Julho 28, 2014 Boas, Deixo foto com as instruções: Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
barman_dani Publicado: Julho 28, 2014 Publicado: Julho 28, 2014 Boas Belos CBS estou ver quem tenho de chatear caso necessite de renovar colônias de CBS e CRS. Boa sorte com os juvenis.. Cumprimentos Daniel
carlos guerreiro Publicado: Julho 28, 2014 Autor Publicado: Julho 28, 2014 Boas Belos CBS estou ver quem tenho de chatear caso necessite de renovar colônias de CBS e CRS. Boa sorte com os juvenis.. Cumprimentos Daniel Boas Podes chatear a vontade, será com muito bom gosto Com este andamento e se as crias se forem aguentado não demora muito tenho o aquario super povoado cumprimentos
carlos guerreiro Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 Boa noite Quase a 1 mês que não ponho nada aqui, então aqui ficam umas fotos fresquinhas fica uma geral uma mamã para breve e na hora da paparoca até a data ainda sem baixas que tenha dado conta nos adultos, nas crias certamente houve mas como são tantas espero que gostem e comentem Cumprimentos
Paulo Figueiredoo Publicado: Agosto 25, 2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Boas .. Parabéns isso esta a ir a todo o gás boa continuação Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
carlos guerreiro Publicado: Agosto 27, 2014 Autor Publicado: Agosto 27, 2014 Boas .. Parabéns isso esta a ir a todo o gás boa continuação Obrigado Esperemos que continuem assim... hoje dei com a agua a 27graus já liguei as ventoinhas no temporizador para baixar para os 23 +/- cump
Recommended Posts