carlos guerreiro Publicado: Setembro 13, 2014 Autor Publicado: Setembro 13, 2014 Boa noite vou deixar uma atualização do aqua e dos 2 novos habitantes, 2 pandas aqui por casa o jantar de hoje foi cenoura Bom fim de semana
Daniel FMB Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Estive a lêr o tópico e parabéns estão com óptimo aspecto esses camarões. Continua Cumprimentos Daniel B. (:
carlos guerreiro Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Publicado: Outubro 13, 2014 Estive a lêr o tópico e parabéns estão com óptimo aspecto esses camarões. Continua Boas daniel Mais um "vezinho" dos algarves, obrigado Tenho feito por isso, são muito bem tratados aqui por casa Tive uma baixa, morreu-me uma das femeas de grade superior que aqui tinha... pena, foi uma morte isolada não sei o que se passou Entetanto seleceionei os camarões de +/- 40 fiquei apenas com 15 e as primeiras femeas que nasceram aqui em casa estão agora com sela, prontas para carregar os ovinhos Tenho que atualizar isto visto que já faz 1 mês que não ponho nada aqui Abraço
Daniel FMB Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 (editado) Somos poucos. Pode ter sido causas naturais, está produtivo isso então venha a 3º geração! Aguardo por essas fotos. Abraço Editado Outubro 13, 2014 por Daniel FMB Cumprimentos Daniel B. (:
A. Ferreira Publicado: Outubro 27, 2014 Publicado: Outubro 27, 2014 ...Tenho que atualizar isto visto que já faz 1 mês que não ponho nada aqui... António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts