joao pedro15 Publicado Maio 1, 2005 Publicado Maio 1, 2005 va de saber qual a potencia da lampada para anubias e se a luz implica com o tipo de peixes que eu tiver OBG
karp Publicado: Maio 1, 2005 Publicado: Maio 1, 2005 Boas, Acho que nao se pode indicar potencia nenhuma sem saber a litragem do aquario... Mas as anubias nao precisam de nada de especial em termos de iluminação, creio que até se aguentam bem com as iluminações que os kits trazem Mas uma coisa é safarem-se, outra coisa é desenvolverem-se saudaveis... Abraço
Jatbas Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 eu a experiencia que tenho com anubias nanas é que elas gostam mesmo é de sombra... eu começei com 3 e tenho já 6 anubias no meu aqua, todas elas plantas independentes... viva a reprodução :D AquaWizard
TomaZ Publicado: Maio 3, 2005 Publicado: Maio 3, 2005 quanto às anubias, elas crescem em rizoma, certo? Se eu cortar um ou dois caules e os replantar noutro sítio do aqua elas desenvolvem? Tomás
Jatbas Publicado: Maio 3, 2005 Publicado: Maio 3, 2005 se tiveres o tamanho adequado, um rizoma com pelo menos 5 ou 6 folhas, a planta deve-se desenvolver sem problemas. Com separações mais pequenas nunca tentei. AquaWizard
Recommended Posts