lpedrofernandes Publicado Abril 18, 2014 Publicado Abril 18, 2014 Boas pessoal, Tenho um aqua de 15l com RCS e estava a pensar comprar um fluval EBI de 30l para trocar com o de 15. Queria que me dessem a vossa opiniao de se é um bom aqua ou se devo procurar outro. Cumps. Citar Pedro Fernandes
A. Ferreira Publicado: Abril 18, 2014 Publicado: Abril 18, 2014 Boas, 30 litros é melhor do que 15, e 60 é melhor do que 30 .png' alt=':biggn:'> Tu é que tens de pesar os prós e os contras, mas num áqua de 50/60 litros é muito mais fácil as coisas correrem bem. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
lpedrofernandes Publicado: Abril 18, 2014 Autor Publicado: Abril 18, 2014 Claro e melhor ainda é de 100 ahah. Mas o problema é que me tenho de reduzir ao espaço que ha e como o kit é mesmo para camaroes penso qu nesse aspecto nao ha problema. Mas falando em material acha que é bom? Desde ja obrigado pela opiniao. Citar Pedro Fernandes
A. Ferreira Publicado: Abril 18, 2014 Publicado: Abril 18, 2014 Boas, São bons sim, e muito bonitos. E claro que 30 é melhor que 15 .png' alt=':biggn:'> Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
lpedrofernandes Publicado: Abril 18, 2014 Autor Publicado: Abril 18, 2014 Muito bem, muito obrigado. um abraço Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts